Abertura da Copa 2018 - Rússia

POR Mauricio Ferraz 13/06/2018

Colégio Adventista Portão estará disponibilizando aos alunos do 6o Ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, a oportunidade de assistirem no auditóri

 

No dia 14 de junho às 11h30 acontecerá a abertura da Copa do Mundo 2018 – Rússia e o Colégio Adventista Portão estará disponibilizando aos alunos do 6o Ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, a oportunidade de assistirem no auditório do colégio na companhia de seus colegas e professores. Os alunos da tarde terão aula normalmente.
Neste dia os alunos poderão vir com a camiseta e/ou adereços do Brasil, porém lembramos que o uso da calça do uniforme continua sendo obrigatório e nas demais datas continuará sendo cobrado o uso do uniforme completo.
Quanto aos alunos que dependem de transporte escolar, a negociação de horários deverá ser realizada diretamente entre as famílias e o transporte escolar.

 

Veja Programação:

 

Abertura da Copa do Mundo 2018: horário, shows e detalhes da cerimônia
Evento que dá início ao torneio de 2018 começará 30 minutos antes do jogo entre Rússia e Arábia Saudita, em Moscou

 

Pouco antes do jogo entre Rússia e Arábia Saudita, na estreia da Copa do Mundo, às 12h desta quinta, ocorrerá a – neste ano modesta – cerimônia de abertura do torneio, às 11h30, no estádio Lujniki, em Moscou. A festa terá a presença do cantor britânico Robbie Williams, da soprano russa Aida Garifullina e do bicampeão do mundo, o brasileiro Ronaldo.

Neste ano, bem curta, a abertura da Copa focará nos shows de música

 

Fonte: Revista Veja Digital