Dados de acesso incorretos.

DESTAQUE

Mudança na Gestão Administrativa do CAP

 

 

 

 

 

 

Prof. Fernando Cardoso Furtado

Mudança na Gestão Administrativa do CAP

 

 

Comunicado Nº 063/2019 Curitiba, 01 de junho de 2020.

Assunto: Mudança na Gestão Administrativa do CAP.

Senhores pais/responsáveis,

Vivemos em um mundo repleto de mudanças e com a Educação Adventista não é diferente. Neste sentido, ao prosseguirmos com as atividades letivas do CAP, informamos uma alteração em nosso quadro administrativo.

O Prof. João Cesi Lopes dos Santos, está retornando para o Rio Grande do Sul. Destacamos que esta decisão considerou questões familiares do atual Gestor, que diante deste período de pandemia, possui dependentes sob a sua responsabilidade naquela região do país, por isso, voltará a atender à Rede, nesta respectiva geografia. Lamentamos a sua saída, mas entendemos a sua necessidade e respeitamos a decisão por ele tomada. Ele assumirá a gestão do Colégio Adventista Marechal Rondon, em Porto Alegre – RS.

A Rede Educacional Adventista agradece a dedicação com que o Prof. João Cesi cuidou dos alunos, pais, educadores, projetos, programas, estruturas e tudo o mais que envolve a administração de um colégio como o CAP! Oramos para que o nosso bom Deus continue cuidando dele e de sua família e realizando os sonhos do seu coração.

Quem assume a gestão administrativa do Colégio Adventista Portão, a partir do mês de junho, é o Prof. Fernando Cardoso Furtado, que atualmente respondia como o Diretor Geral da Educação Adventista, para a região administrativa do Sul do Estado de Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora. O Prof. Fernando acumula boa experiência em nossa Rede Educacional, atuando como Gestor em várias unidades e em distintas regiões do país, ao longo dos 28 anos engajado na Educação Adventista. Damos a ele as boas-vindas à nova função, pedindo as orações de toda a comunidade escolar e o apoio para que nosso colégio continue o bom trabalho realizado na educação formal de nossos alunos.

Reiteramos nossos votos de muito sucesso a estes educadores e suas respectivas famílias, em suas novas atividades e campos missionários. Destacamos ainda, que durante este intervalo de transição de funções, passa a responder pelo CAP, o Prof. Alex Amilton Costa Retamero, atual Vice-Diretor, já conhecido de todos.

Aqui estamos à sua disposição.

Atenciosamente,

Pedro Renato Frozza

Departamental Educação ACP