global.stay-tuned

Mudança na Gestão Administrativa do CAP

Mudança na Gestão Administrativa do CAP

Mudança na Gestão Administrativa do CAP

 

 

 

 

 

 

Prof. Fernando Cardoso Furtado

Mudança na Gestão Administrativa do CAP

 

 

Comunicado Nº 063/2019 Curitiba, 01 de junho de 2020.

Assunto: Mudança na Gestão Administrativa do CAP.

Senhores pais/responsáveis,

Vivemos em um mundo repleto de mudanças e com a Educação Adventista não é diferente. Neste sentido, ao prosseguirmos com as atividades letivas do CAP, informamos uma alteração em nosso quadro administrativo.

O Prof. João Cesi Lopes dos Santos, está retornando para o Rio Grande do Sul. Destacamos que esta decisão considerou questões familiares do atual Gestor, que diante deste período de pandemia, possui dependentes sob a sua responsabilidade naquela região do país, por isso, voltará a atender à Rede, nesta respectiva geografia. Lamentamos a sua saída, mas entendemos a sua necessidade e respeitamos a decisão por ele tomada. Ele assumirá a gestão do Colégio Adventista Marechal Rondon, em Porto Alegre – RS.

A Rede Educacional Adventista agradece a dedicação com que o Prof. João Cesi cuidou dos alunos, pais, educadores, projetos, programas, estruturas e tudo o mais que envolve a administração de um colégio como o CAP! Oramos para que o nosso bom Deus continue cuidando dele e de sua família e realizando os sonhos do seu coração.

Quem assume a gestão administrativa do Colégio Adventista Portão, a partir do mês de junho, é o Prof. Fernando Cardoso Furtado, que atualmente respondia como o Diretor Geral da Educação Adventista, para a região administrativa do Sul do Estado de Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora. O Prof. Fernando acumula boa experiência em nossa Rede Educacional, atuando como Gestor em várias unidades e em distintas regiões do país, ao longo dos 28 anos engajado na Educação Adventista. Damos a ele as boas-vindas à nova função, pedindo as orações de toda a comunidade escolar e o apoio para que nosso colégio continue o bom trabalho realizado na educação formal de nossos alunos.

Reiteramos nossos votos de muito sucesso a estes educadores e suas respectivas famílias, em suas novas atividades e campos missionários. Destacamos ainda, que durante este intervalo de transição de funções, passa a responder pelo CAP, o Prof. Alex Amilton Costa Retamero, atual Vice-Diretor, já conhecido de todos.

Aqui estamos à sua disposição.

Atenciosamente,

Pedro Renato Frozza

Departamental Educação ACP